Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Homicídios de Uberlândia, prende preventivamente autor de feminicídio ocorrido no centro no último dia 21/04
A vítima Loraci Silveira de Avila, 55 anos, foi brutalmente assassinada no recinto do apartamento do autor, que fugiu imediatamente após o crime.
Tão logo a polícia judiciária tomou conhecimento dos fatos, instaurou-se inquérito policial e diante das circunstâncias táticas foi representado pela Autoridade Policial pela decretação da prisão preventiva do investigado, que contou com parecer favorável do Ministério Público e deferimento por parte da Vara de Violência Doméstica contra a Mulher.
De posse do mandado de prisão, os policiais civis iniciaram diligências investigativas no sentido de realizar o cumprimento do mandado, sendo que na data de ontem (30/04) receberam a informação que o investigado se preparava para deixar a cidade.
Assim, os Investigadores de Polícia conseguiram identificar um imóvel no bairro Jardim Canaã onde o investigado poderia estar escondido.
Em dado momento os policiais perceberam um veículo saindo do imóvel, onde realizada a abordagem encontraram o investigado no interior do automóvel, juntamente um seu genro.
Foi dado cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de feminicídio em desfavor do investigado e o genro irá responder pelo crime de favorecimento pessoal.
O investigado pelo crime de feminicídio foi encaminhado ao Presídio Jacy de Assis e se encontra a disposição da justiça.
A Polícia Civil irá concluir as investigações nos próximos dias e remeter ao Poder Judiciário, com os elementos indispensáveis a propositura da denúncia por parte do Ministério Público.
Tags: Polícia Civil de Uberlândia Polícia Civil de Minas GeraisSeu anúncio aqui! - (306x120px)
Clique aqui para contato.