Produzido pela Assessoria de Imprensa da 1ª DRPC de Uberlândia (MG)
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, foi homenageada hoje (terça-feira, 21), em Uberlândia, com a outorga de votos de congratulações a delegados, investigadores e escrivão que atuaram, recentemente, no desmantelamento de uma quadrilha especializada em furtos a estabelecimentos comerciais do município. A iniciativa da honraria partiu do deputado estadual João Júnior (PMN), que esteve pessoalmente na sede da unidade policial para fazer a entrega dos diplomas aos homenageados.
O fato que motivou a homenagem decorreu de uma série de operações que foi desencadeada pela Polícia Civil para desmantelar o grupo criminoso, identificar os investigados e efetuar as prisões. Ao tomar conhecimento do êxito da ação policial, o deputado estadual apresentou à Assembleia Legislativa a indicação, aprovada em plenário. “Essa honraria é um voto de congratulações aprovado pela Assembleia Legislativa reconhecendo o valor e a dedicação dos policiais civis de Uberlândia, extensiva a todos os integrantes da corporação”, disse.
O delegado chefe do 9º Departamento de Polícia Civil, Marcos Tadeu de Brito Brandão, que esteve presente ao evento e foi um dos agraciados, fez questão de destacar o trabalho dos policiais civis no combate ao crime. Ele agradeceu ao deputado a honraria e disse que a Polícia Civil cumpre o seu papel no combate ao crime e que é notória a redução da criminalidade no município. O delegado Hugo Leonardo Marques de Jesus, titular da 4ª Delegacia de Polícia, também homenageado, agradeceu e destacou o bom trabalho feito pelos investigadores.
Receberam o voto de congratulações o delegado chefe do 9º Departamento de Polícia Civil, Marcos Tadeu de Brito Brandão; o delegado regional da 1ª DRPC, Gustavo Abrahão Anai; o delegado titular da 4ª Delegacia de Polícia, Hugo Leonardo Marques; o inspetor de Polícia, Douglas Borges; o subinspetor Tiago Silva; os investigadores Peterson Borges, Carlos Alberto D´Alloca e Ismael Tourne Echenique e o escrivão Heliel Milagre. A solenidade ocorreu no salão de reuniões da Delegacia Regional.
Tags: Polícia Civil de Minas Gerais Polícia Militar Polícia Bombeiros
Seu anúncio aqui! - (306x120px)
Clique aqui para contato.