*Produzido pela Assessoria de Imprensa da 1ª DRPC de Uberlândia (MG)
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, capturou hoje (quarta-feira, dia 25), em Uberlândia, outro foragido da Justiça, dentro da Operação Cerco Fechado, que vem sendo desencadeada pela unidade uberlandense. Com a prisão feita hoje, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, já são três foragidos localizados e presos em menos de uma semana. O fugitivo foi levado para o Presídio Prof. Jacy de Assis.
Por volta das 10 horas, uma equipe da 2ª Subinspetoria de Polícia localizou em prendeu na Rua Chiquinha Gonzaga, no bairro Minas Gerais, um homem de 34 anos, que estava foragido da Justiça de Goiás desde 2016 quando ele teve a prisão preventiva decretada por ter participado do roubo de uma caminhonete de luxo em Rio Verde. Após a prática do crime, ele fugiu para Uberlândia a fim de ficar escondido. Recentemente, ele foi condenado a 5 anos e 4 meses de prisão.
De acordo com informações da Polícia Civil de Uberlândia, o foragido foi preso quando se encontrava numa oficina de conserto de radiadores para veículos, onde estava trabalhando. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Rio Verde. O homem não resistiu à prisão e contou aos policiais que se preparava para mudar de Uberlândia pois desconfiava que a Polícia Civil já estava em seu encalço. Ele não detalhou sobre a sua vida em Uberlândia.
Equipe que atuou na prisão: Delegado Hugo Leonardo Marques, Subinspetor Tiago Augusto Silva, Investigadores Antônio Gonçalves, Carlos Alberto D´Alloca Júnior e Osvaldo Filho.
Tags: Polícia Civil de Minas Gerais Polícia Militar Polícia BombeiroSeu anúncio aqui! - (306x120px)
Clique aqui para contato.