*Produzido pela Assessoria de Imprensa da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, prendeu em Monte Carmelo no dia 13 de dezembro, um homem de 25 anos, acusado de matar no dia 25 de abril, no bairro Jardim Brasília, em Uberlândia, Jhones Rikieres Silva, 36 anos. O investigado foi preso na casa da mãe, no bairro do Carmo, na região central.
A prisão do acusado foi realizada por investigadores da Delegacia de Homicídios que desde a data do crime investigam o ocorrido. Ele não resistiu à prisão, foi levado para o presidio daquela cidade e ficará à disposição do Poder Judiciário. O investigado havia fugido de Uberlândia, morou em Santa Vitória e depois foi com a família para Monte Carmelo, onde trabalhava como entregador de gás.
Na data do crime, Jhones Rikieres e o irmão Pedro Henrique Andrade Silva, 26 anos e um outro irmão, cujo nome não foi revelado, tiveram um desentendimento com o acusado e os quatro entraram em luta corporal. Terminada a via de fato, um colega do acusado, chegou ao local e entregou-lhe um revólver calibre 32. O investigado procurou os desafetos, achou Jhones Rikieres e o matou com 2 tiros.
Enquanto a Delegacia de Homicídios investigava a morte e já havia identificado os autores, Pedro Henrique, irmão de Jhones Rikieres, e que estava envolvido na briga, foi assassinado. O crime ocorreu no dia 24 de julho e a vítima teria sido assassinada pelo colega que havia entregado a arma ao autor, e por outro, de 22 anos. Ambos foram presos em flagrante e levados para o presídio.
De acordo com a Polícia Civil, o foragido estava com prisão preventiva desde a época do crime e vinha sendo procurado pela Delegacia de Homicídios. No início deste mês, os policiais apuraram que ele estava morando em Monte Carmelo, para onde tinha se mudado em outubro. Com a prisão dele, todos os envolvidos nos dois homicídios estão presos e ficarão reclusos à disposição da Justiça.
Tags: Polícia Civil de Minas Gerais Polícia Militar Bombeiros PolíciaSeu anúncio aqui! - (306x120px)
Clique aqui para contato.