Polícia Civil de Uberlândia mais um foragido

24 de Junho de 2025 às 18:01

*Produzido pela Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de Uberlândia (MG)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, prendeu ontem (segunda-feira, dia 23), em Uberlândia, um homem foragido do Maranhã desde 2013.  O indivíduo estava morando havia mais de cinco anos no Loteamento Bem-Viver, que fica próximo ao Anel Viário do bairro São Jorge. Ele foi levado para o Presídio Professor Jacy de Assis, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. A polícia maranhense foi informada da prisão.

O homem, que tem 39 anos, foi preso por investigadores da 2ª Subinspetoria de Polícia da 1ª DRPC, mediante um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Arame, dentro da Operação Cerco Fechado, que está sendo realizada pela Polícia Civil de Uberlândia em parceria com coirmãs de vários estados para capturar foragidos da Justiça. Na semana passada, foi preso um foragido de Goiás, acusado de roubo de cargas, e que será recambiado para aquele estado.

O maranhense foi capturado ontem quando fazia um orçamento de um serviço de construção civil. Ele se identificou como pedreiro, tem família em Uberlândia, mas ficou em silêncio ao ser questionado sobre seus antecedentes criminais. De acordo com o mandado de prisão expedido pela Justiça do Maranhão, ele está condenado a seis anos de reclusão. Ele aguardará no Presídio Prof. Jacy de Assis a sua remoção para cumprir a pena em Arame, onde o processo tramita.

Equipe que atuou na prisão: Delegado Hugo Leonardo Marques, Subinspetor Tiago Augusto Silva, Investigadores Antônio Gonçalves, Carlos Alberto D´Alloca Júnior e Osvaldo Filho.

Tags: Polícia Civil de Minas Gerais Polícia Militar Polícia Bombeiros

Amanda Marques

Jornalista, Fotógrafa e mãe do Thalles
contato@amandamarques.com

- Anuncie aqui -

Seu anúncio aqui!
(306x320px)
Um espaço de sucesso!


Clique aqui para contato.

- Anuncie Aqui -

Seu anúncio aqui! - (306x120px)
Clique aqui para contato.